Mensagem do Paulo - Álbum de fotografias
Se tirássemos fotos de você a cada meia hora, no final do dia teríamos um álbum recheado de que? Fotos de uma pessoa que está vivendo um momento muito feliz e por isso, a grande maioria das fotos serão de você com esse belo sorriso?.
Será que seu álbum terá fotos reveladoras que mostram a inquietude da sua alma? Aquelas fotos onde até o sorriso é meio distraído, as vezes forçado?
Será que a maioria das fotos será de cara fechada, preocupada com a vida, os problemas, dores e aflições?
Não quero crer que o seu álbum será apenas de fotos tristes, melancólicas, sonhadoras, com cara de "quem comeu e não gostou", com desânimo por uma situação que voltou a ocorrer, trazendo aquela sensação de "comigo é sempre assim" ou, com lágrimas nos olhos porque mais uma vez confiou em alguém e "dançou"?
Será que seu álbum é apático?
Será que você se entregou e vamos ter que te fotografar em cima de uma cama, vegetando como abóbora, sonhando em ser cinderela, mas morrendo de medo do mosquito, do rato e até do príncipe?
Será que a vida perdeu a cor e você se entregou?
O mais importante nessa nossa 'sessão de fotos" é perceber que você, e só você pode modificar a sua expressão, a sua alegria, o seu sorriso, o álbum inteiro.
Nada de ficar de braços cruzados, chorando pelos que se foram, não deixando chegar os que estão para vir, e nem dando oportunidades para a vida te oferecer novas oportunidades.
Olha o passarinho, deixe a alegria entrar na sua fotografia.
Sorria,e se permita recomeçar.
Clique!
Eu acredito em você.
Beijo azul
Paulo Roberto Gaefke
Comentários